Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

LIVRE

LIVRE "Seja livre como um pássaro e voe.  Voe para o mais lindo céu de uma paixão,  pois és pura e linda e asas não lhe faltarão." De: William Vicente Borges

CRISE DE ABSTINÊNCIA

Imagem
CRISE DE ABSTINÊNCIA Por: William Vicente Borges Tremo feito vara verde ando para lá e para cá dou murros nas árvores machuco o punho babo Converso com meu cão e acho que ele responde ouço vozes tenho visões de vacas verdes comendo capim malhado dando leite azul Definitivamente não dá para ficar sem meu narcótico: Ela!

BEIJO NA BOCA

Imagem
BEIJO NA BOCA Por: William Vicente Borges Beijar na boca é viciante depois que se beija uma vez não dá para parar mais Beijo ardente incendeia tudo incendeia tanto que se beija o tudo Eu beijo beijo e beijo de novo não enjôo nunca Totalmente sem nojo sem juízo sem jugo Beijo-te de todo jeito com jeito de quem sabe o que faz Mas não é questão de saber é muito mais de querer E eu quero beijar você até te estontear. Até você mandar parar.

CUPIDO BABACA

Imagem
CUPIDO BABACA Por: William Vicente Borges Vira este arco para lá grande babaca Vive me colocando em encrencas erra toda hora Deixa de ser menino vê se cresce vê se acerta a mira da próxima vez que eu sofrer por tua causa arranco suas asas Cupido babaca

Quando se perde o juízo

Imagem
Quando se perde o juízo De: William Vicente Borges Quando se perde o juízo Não adianta placa de aviso. Pois a pessoa se perde em si mesma E grande será o prejuízo. Quando se confunde felicidade com prazer Perde-se o rumo da caminhada a essência do ser. Pois a pessoa fica cega sem saber E magoa a muitos sem se aperceber. Quando se perde o juízo Não adianta placa de aviso. Não adianta querer interferir Pois o coração, obstinado, vira granizo. E assim a vida segue meio sem querer Com cicatrizes na alma grandes de temer. No coração não há luz só triste anoitecer. E no peito uma dor que não para de doer. .

BALÃO E ALFINETE

Imagem