Só Você Conhece


Só Você Conhece
De: William Vicente Borges

Só você conhece todos os meus apelos.
Só você conhece todos os meus jeitos.
Só você conhece todos os meus apegos.
Só você conhece todos os meus segredos.

Só você conhece todos os meus sorrisos.
Só você conhece todos os meus ‘grilos’.
Só você conhece todos os meus improvisos.
Só você conhece todos os meus gritos.

Só você conhece todos os meus medos.
Só você conhece todos os meus caminhos.
Só você conhece todos os meus enredos.
Só você conhece todos os meus carinhos.

E por tanto me conhecer sabe o quanto sofro.
E por tanto me conhecer sabe o quanto choro.
E por tanto me conhecer sabe o quanto morro.

E por tanto me conhecer você sabe:
Nunca conseguirei ser feliz novamente
Sem você!

E que ao partir levará contigo meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELE É

CRISE DE ABSTINÊNCIA

GARANTIA