CORAÇÃO COMPARTIMENTADO

CORAÇÃO COMPARTIMENTADO
Por: William Vicente Borges

Quando meu coração estava quebrado
Você ajudou a juntar os seus cacos
Então eu só pude apaixonar
E dei meu coração todo pra você.

O tempo foi passando bem devagar
Mas meu coração cicatrizado
Batia no ritmo do amor
Que você  poderia me dar.

Que tempos de alegria e paixão.
Que tempos de sonhos a curtir.
Meu coração não fazia outra coisa
Senão bater inteiro por ti.

Mas então vieram os tempos de frio.
Não soubemos lidar com as monções.
E de repente estávamos distantes
E partidos ficaram nossos corações.

A distância se tornou inevitável
A saudade seria agora eterna
E meu coração ficou
Mais quebrado do que nunca.

Hoje ele está bem outra vez
Com batidas tímidas,
Foi concertado por Deus
Está bombeando nova vida.

E este coração que já foi teu por inteiro.
E este coração que se deu por inteiro.
Que esteve seu por toda vida.
Agora vive, porém compartimentado.

Nele sobrevive um pedaço escondido.
Aonde guarda aquele nosso amor inusitado.
E assim continuará  como um poema não lido
Pois nele se esconde seu poeta apaixonado.

E eu sei que no seu coração tão alado
Há a certeza de que foi muito amado
E mesmo que agora com outro cuidado

Nele há para mim um lugarzinho GUARDADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELE É

CRISE DE ABSTINÊNCIA

GARANTIA