UM POEMA PARA TE VER SORRIR


UM POEMA PARA TE VER SORRIR
De: William Vicente Borges

Nunca penso em te ver triste. Nem pensar em te ver chorar. Para mim você é a mulher mais linda do mundo e é por isso que faço este poema para te ver sorrir. Se as nuvens negras teimarem em cobrir seus sonhos de cinzas pedirei a Deus que envie os ventos da sua bondade sobrarem para bem longe estas nuvens. Quando línguas vorazes tentarem vir contra você com palavras de tristeza e dor serei a voz da alegria mostrando quem você é de verdade, musa encantadora do reino do amor. Inteligente, segura, forte e Maravilhosa.
Este poema para te ver sorrir é todo teu. È um poema com jardim florido, com cavalos que correm pelos campos. Com lagos cristalinos e cachoeiras deslumbrantes aonde podemos nadar, e amar. Passaremos a tarde colhendo rosas, e a noite declamarei poesias a luz do luar e você estará deslumbrante sem medo de viver a vida e ser feliz. Aonde debruçará sua cabeça em meu ombro e simplesmente ficará lá enquanto minhas mãos farão carinho e seus cabelos.
Nunca penso em te ver longe. Longe da felicidade que é estar ao meu lado. Longe da alegria que é saber que existe alguém apaixonado que jamais te deixará. Não passa pela cabeça a ideia de qualquer outro cuidando de você já que ninguém será capaz de fazer assim com  eu o faço. Por isso este poema para te ver sorrir. Por isso esta vida para te ver sorrir. Por isso o meu amor para te ver sorrir. Colocarei a minha mão sobre a tua e te mostrarei o meu sorriso mais lindo e entenderá que o sonho é mais que real e é nosso, meu e teu.
Um poema para te ver sorrir? Não. Mil poemas para te ver sorrir. Mil palavras para te ver sorrir. Mil motivos para te ver sorrir. E por que tanto desejo de ver sorrir?  Simples. Sem o teu sorriso não há como, eu sorrir.
...........

Outono de 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELE É

CRISE DE ABSTINÊNCIA

GARANTIA