EU TE AMO DE VÁRIAS FORMAS

EU TE AMO DE VÁRIAS FORMAS
De William Vicente Borges

Existem várias formas de amor, escolha uma para me amar.
O que não dá é viver sem ouvir de você Eu te amo!
Não quero ficar sem meu coração batendo junto ao teu,
Não quero o gosto amargo da distância, nem o grito da saudade. Quero a ardência do abraço apertado e o calor das mãos dadas. Esta ansiedade vívida de querer estar sentindo teus beijos Que não me deixa em paz nenhum segundo, nenhum sequer. Não quero outro toque, outro beijo outro cheiro, não quero sentir Nada que não venha da tua alma insolitamente inquietante.
Existem várias formas de amor, escolha uma para me amar. E que seja a mais audaciosa, e que seja a mais proibida A mais sentida, a mais perturbadora, a mais sensitiva. Não estou nem aí para as convenções sociais seja o que for isso Não estou nem aí para o amanhã quero a brisa do agora que bate no meu Rosto suavemente e que reviro os olhos ao senti-la. Não vou implorar, não irei esmolar, mas vou esperar, pois vale a pena. Se entregue, não deixe muro algum se levantar, apenas se entregue Sei que é capaz de muitas coisas quando quer  e seu querer é poder, seu querer é mandar em sua alma, alma de mulher amazona.
Existem várias formas de amor, escolha uma para me amar.
Mas não demore não me deixe a mercê de pensamentos de desprezo, pensamentos de melancolia, pois no que pensaria?
Se és a musa da minha poesia, se és o meu paraíso perdido, se és a minha viagem psicodélica, se és o meu vício constante.
Perseguis-te a paixão inquietantemente e agora que encontras só lhe resta pular do penhasco em direção ás águas cristalinas. No que está pensando? Pode sim, venha dá-me tua mão atravessemos juntos esta ponte, não há duvida de que conseguiremos, nós e só nós nesta viagem em direção ao horizonte. Sabe por quê? Porque te amo de várias formas, te amo como nenhum outro te amará nem agora e nem nunca, te amo como o príncipe que em seu cavalo branco entra pela floresta negra em direção ao castelo sombrio enfrentando perigos e dragões só para te encontrar, acordar com um beijo, salvar e viver feliz para sempre.
Existem várias formas de amor, escolha uma para me amar.
Mas quem sabe em algum lugar no seu coração você também já descobriu que me amas de várias formas. E nestas várias formas de amar nos descobrimos juntos, nos descobrimos amantes, nos descobrimos de várias formas e de várias formas aprenderemos que este amor foi o que faltava para ambos de uma maneira ou de outra sempre nos procuramos sem saber aonde achar, sempre nos procuramos sem nos encontrar. Mas agora nos encontramos. Agora. Então vivamos querida este amor de muitas formas, sem medo de errar.

.....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELE É

CRISE DE ABSTINÊNCIA

GARANTIA